Re:re:pedro

Lena 26-02-2013
Olá Pedrocas,
que bom teres dado notícias... Temos tantas saudades!!! Fazes muita falta, falamos de ti muitas vezes...
Espero que esteja tudo bem com todos...
Quando puderes envia o teu endereço para enviarmos uma carta.

Bjinho da Lena e de toda a turma.

Novo comentário