Re:Sobre o dente
Lena
26-02-2013
Mari,
reparei nisso hoje e ia comentar, mas sabes que não estava nada bem.
Continuas muito bonita.
Bjinho Lena
reparei nisso hoje e ia comentar, mas sabes que não estava nada bem.
Continuas muito bonita.
Bjinho Lena