Re:re:pedro

Mariana Silva 26-02-2013
Olá Pedro estás bom como a professora dice tinha muitas, muitas, muitas sáudades tuas e ainda continuo a ter sáudades tuas sabes o que eu queria?
Era tu vires outra vez para cá o máis depressa pucivél.
Beijinhos da tua melhor amiga Mariana Silva
2ºA

Novo comentário