Tópico: Sugestões e Comentários

Desculpa

Mari 05-11-2013
Professora desculpa po ter te partido o coração e os colegas é que alguem comessa a falar e depois eles falam.
Desculpa quando eu e a Pati termos gritado mas criamos calá-los, mas eu sei que assim fasso máis barulho.
E desculpa termos todos envergonhado-te sobre:
-As mochilas;
-Andar à luta e muitas outras coisa.
Mas na verdade nós gostamos muito de ti mas não percebo, porque às vezes nós fazemos disparátes.
Muitos beijinhos
Da:Mari

Escola

Mari 25-10-2013
Professora gosto muito de ti e do Gui tal como a nossa escolinha Quinta da Condessa.
Mari 3ºA

Vanessa

Mari 06-09-2013
Professora tenho uma nuvidade boa no dia 4 de Setembro eu encontrei a professora Vanessa

projeto

janete 18-08-2013
eu quis dizer se o projeto esta ja falta 1 mes para a escola i a Iara nao fez os trabalho tenho sudades

escola

iara 18-08-2013
professora eu não quero mudar de escola mas tenho

para turma

iara 14-07-2013
tenho sodades de voses professora adorei o teu comentario

lena

janete 14-07-2013
a Iara esta na minha casa

para lena

janete 16-06-2013
podemos falar certo

Re:para lena

Lena 27-06-2013
Claro que sim, até fico muito contente, pois já tenho imensas saudades!!!

para lena

janete 15-06-2013
ate para o ano
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário