Tópico: Sugestões e Comentários
Desculpa
Mari
05-11-2013
Professora desculpa po ter te partido o coração e os colegas é que alguem comessa a falar e depois eles falam.
Desculpa quando eu e a Pati termos gritado mas criamos calá-los, mas eu sei que assim fasso máis barulho.
E desculpa termos todos envergonhado-te sobre:
-As mochilas;
-Andar à luta e muitas outras coisa.
Mas na verdade nós gostamos muito de ti mas não percebo, porque às vezes nós fazemos disparátes.
Muitos beijinhos
Da:Mari
Desculpa quando eu e a Pati termos gritado mas criamos calá-los, mas eu sei que assim fasso máis barulho.
E desculpa termos todos envergonhado-te sobre:
-As mochilas;
-Andar à luta e muitas outras coisa.
Mas na verdade nós gostamos muito de ti mas não percebo, porque às vezes nós fazemos disparátes.
Muitos beijinhos
Da:Mari
Escola
Mari
25-10-2013
Professora gosto muito de ti e do Gui tal como a nossa escolinha Quinta da Condessa.
Mari 3ºA
Mari 3ºA
Vanessa
Mari
06-09-2013
Professora tenho uma nuvidade boa no dia 4 de Setembro eu encontrei a professora Vanessa
projeto
janete
18-08-2013
eu quis dizer se o projeto esta ja falta 1 mes para a escola i a Iara nao fez os trabalho tenho sudades