Tópico: Sugestões e Comentários

Re:para lena

Lena 27-06-2013
Só até setembro, bom descanso e um pouquito de estudo. Não te esqueças do PIT de Férias que a mãe, ontem, levou.

contarrio

janete 15-06-2013
e do meu projeto

Re:contarrio

Lena 27-06-2013
Janete, não percebi o que quiseste dizer!!

Para Helena Moreira

Iara 16-03-2013
Professora fiquei impressionada quando voce adorou o meu projecto e eu adoro te.

Projeto Iara e Eva

Lena 19-03-2013
Iara, o projeto estava mesmo bom, por isso estão de parabéns.

Eu também gosto muito de ti.

Beijinho Lena

A minha mãe (Carteira)

Mariana Silva 24-02-2013
Eu adorei quado a minha mãe veio à escola apresentár a sua profissão (Carteira) e eu adorei as fotos mas eu não me lenbro quem é que disse que aminha teve um bom trabalho eu tabé concordo.

Re:A minha mãe (Carteira)

Lena 26-02-2013
Teve, sem dúvida, um excelente trabalho.
Todos adorámos.

Não esperava outra "coisa" de vocês as duas. Que dupla!!! :)

Bjinho Lena

Sobre o dente

Mariana Silva 24-02-2013
Professora desculpa encomudar mas eu queria te dizer que me caiu o outro dente e eu fiquei com uma grande baliza adeus.


T2ºA

Re:Sobre o dente

Lena 26-02-2013
Mari,

reparei nisso hoje e ia comentar, mas sabes que não estava nada bem.

Continuas muito bonita.

Bjinho Lena

Sobre Hoje

Mariana Silva 23-02-2013
Professora eu estou a gostar do dia, porque a minha avó veio para cá para casa e quando for segunda diz me se o teu filho e o teu marido estão bem.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário