Tópico: Sugestões e Comentários
Re:para lena
Lena
27-06-2013
Só até setembro, bom descanso e um pouquito de estudo. Não te esqueças do PIT de Férias que a mãe, ontem, levou.
contarrio
Re:contarrio
Para Helena Moreira
Iara
16-03-2013
Professora fiquei impressionada quando voce adorou o meu projecto e eu adoro te.
Projeto Iara e Eva
Lena
19-03-2013
Iara, o projeto estava mesmo bom, por isso estão de parabéns.
Eu também gosto muito de ti.
Beijinho Lena
Eu também gosto muito de ti.
Beijinho Lena
A minha mãe (Carteira)
Mariana Silva
24-02-2013
Eu adorei quado a minha mãe veio à escola apresentár a sua profissão (Carteira) e eu adorei as fotos mas eu não me lenbro quem é que disse que aminha teve um bom trabalho eu tabé concordo.
Re:A minha mãe (Carteira)
Lena
26-02-2013
Teve, sem dúvida, um excelente trabalho.
Todos adorámos.
Não esperava outra "coisa" de vocês as duas. Que dupla!!! :)
Bjinho Lena
Todos adorámos.
Não esperava outra "coisa" de vocês as duas. Que dupla!!! :)
Bjinho Lena
Sobre o dente
Mariana Silva
24-02-2013
Professora desculpa encomudar mas eu queria te dizer que me caiu o outro dente e eu fiquei com uma grande baliza adeus.
T2ºA
T2ºA
Re:Sobre o dente
Lena
26-02-2013
Mari,
reparei nisso hoje e ia comentar, mas sabes que não estava nada bem.
Continuas muito bonita.
Bjinho Lena
reparei nisso hoje e ia comentar, mas sabes que não estava nada bem.
Continuas muito bonita.
Bjinho Lena
Sobre Hoje
Mariana Silva
23-02-2013
Professora eu estou a gostar do dia, porque a minha avó veio para cá para casa e quando for segunda diz me se o teu filho e o teu marido estão bem.