Tópico: Sugestões e Comentários

re:pedro

pedro henrique 22-02-2013
ola mauta eu so u pedro pedroca naris de tapioca

Re:re:pedro

Lena 26-02-2013
Olá Pedrocas,
que bom teres dado notícias... Temos tantas saudades!!! Fazes muita falta, falamos de ti muitas vezes...
Espero que esteja tudo bem com todos...
Quando puderes envia o teu endereço para enviarmos uma carta.

Bjinho da Lena e de toda a turma.

Re:re:pedro

Mariana Silva 26-02-2013
Olá Pedro estás bom como a professora dice tinha muitas, muitas, muitas sáudades tuas e ainda continuo a ter sáudades tuas sabes o que eu queria?
Era tu vires outra vez para cá o máis depressa pucivél.
Beijinhos da tua melhor amiga Mariana Silva
2ºA

MAE DE RODRIGO

PEDRILSON 01-02-2013
o Rodrigo PARESE UM CARRO DE FAISCA MACINE A JOGAR A BOLA.MAS PARESE UM COZIMHEIRA.

mae do rodrigo

janete 26-01-2013
o rodrigo parese um pincoin

Re:mae do rodrigo

Lena 26-01-2013
É verdade Janete, parece mesmo um pinguim....

Parabéns

Paula 17-01-2013
Estão todos de parabéns!

Re:Parabéns

Helena 17-01-2013
Obrigado Paula

Re:Re:Pedro

pedro 26-02-2013
dis au meo pai para aranjar uma camara para eu ver a torma. baijos para todos us sapos e princesas
<< 1 | 2 | 3 | 4

Novo comentário