Tópico: Sugestões e Comentários
re:pedro
Re:re:pedro
Lena
26-02-2013
Olá Pedrocas,
que bom teres dado notícias... Temos tantas saudades!!! Fazes muita falta, falamos de ti muitas vezes...
Espero que esteja tudo bem com todos...
Quando puderes envia o teu endereço para enviarmos uma carta.
Bjinho da Lena e de toda a turma.
que bom teres dado notícias... Temos tantas saudades!!! Fazes muita falta, falamos de ti muitas vezes...
Espero que esteja tudo bem com todos...
Quando puderes envia o teu endereço para enviarmos uma carta.
Bjinho da Lena e de toda a turma.
Re:re:pedro
Mariana Silva
26-02-2013
Olá Pedro estás bom como a professora dice tinha muitas, muitas, muitas sáudades tuas e ainda continuo a ter sáudades tuas sabes o que eu queria?
Era tu vires outra vez para cá o máis depressa pucivél.
Beijinhos da tua melhor amiga Mariana Silva
2ºA
Era tu vires outra vez para cá o máis depressa pucivél.
Beijinhos da tua melhor amiga Mariana Silva
2ºA
MAE DE RODRIGO
PEDRILSON
01-02-2013
o Rodrigo PARESE UM CARRO DE FAISCA MACINE A JOGAR A BOLA.MAS PARESE UM COZIMHEIRA.
mae do rodrigo
Re:mae do rodrigo
Parabéns
Re:Parabéns
Re:Re:Pedro
pedro
26-02-2013
dis au meo pai para aranjar uma camara para eu ver a torma. baijos para todos us sapos e princesas